Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
5.143 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 3790 avaliações)
Avaliação mais destacada A empresa tem um grande enfoque no call center.
2 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Sergipe
A empresa oferece possibilidades de crescimento.
Prós
Benefícios e oportunidade de crescer na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Almaviva
1 Fevereiro 2024. Representante de atendimento (Ex-Funcionário), Alagoas
Grandes possibilidades de crescimento
Prós
Oportunidades internas
Contras
Pouca flexibilidade de horario
Dica a diretoria
ótima relação com todos os colaboradores de todas as áreas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade aprendizado
31 Janeiro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oportunidade aprendizado de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que oferece inúmeras oportunidades
30 Janeiro 2024. Representante de Atendimento, Sergipe
Uma empresa que cumpre bem com seus valores, princípios e disponibiliza uma boa carreira.
Prós
Muitas oportunidades.
Contras
Cobrança demasiada.
Dica a diretoria
Ótimos supervisores e coordenadores que nunca te deixam na mão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Execelente empresa
30 Janeiro 2024. Representante de Atendimento, Alagoas
A possibilidade de crescimento são reais, porém demoradas.
Prós
São expert em desenvolver pessaos
Contras
O crescimento é demorado. Poucos benefícios.
Dica a diretoria
A equipe de gestores são excelentes, principalmente o produto bradescard.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
29 Janeiro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
....................................................
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
29 Janeiro 2024. Representante de Atendimento Ativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
sem comentários da empresa
Prós
Sem comentários
Contras
Sem comentários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para quem esta em busca de novas oportunidades de trabalho e não possui registro em
27 Janeiro 2024. Representante de atendimento, São Paulo
Uma empresa muito boa que abraça varias causas e da oportunidade a todos sem julgamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho.
27 Janeiro 2024. Representante de Atendimento, São Paulo
Ótimo ambiente para adquirir vivências novas e encarar novos desafios também. Há muita oportunidade de crescimento. E a gestão é muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Janeiro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Alagoas
Equipe bem receptiva, gosta de ajudar e boa empresa para primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho desafiador mas gratificante
23 Janeiro 2024. Representante de Atendimento, Minas Gerais
O atendimento ao cliente é desafiador, porém lhe dá a chance nao apenas de crescimento, mas também de amadurecimento pessoal, lidando com demandas que exigem rapidez e assertividade.
Prós
Amadurecimento pessoal, possibilidade de trabalho remoto e jornada de trabalho humanizada
Contras
Altos níveis de estresse e demandas costumeiramente além da realidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
23 Janeiro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom, agradável e leve
Prós
Tem problemas como toda empresa
Dica a diretoria
Aumento do benefício!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Placeholder
22 Janeiro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Suporte ao cliente no produto SKY Ilha Master. Tratativa com clientes de perfil mais alto, geralmente atritados. Contava com alçada superior as outras centrais para garantir melhor a solução dos problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
22 Janeiro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa desenvolve habilidades para alcançar metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
19 Janeiro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que descarta funcionários, ciclo sem fim de fácil contratação, mas com prazo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bacana
18 Janeiro 2024. Representante de Atendimento, São Paulo
Empresa de grandes oportunidades
Prós
Crescimento
Contras
Organização e planejamento e gestão
Dica a diretoria
Bom desempenho com a equipe e diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente lugar
18 Janeiro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento
Prós
Consegui alcançar objetivos
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
18 Janeiro 2024. Representante de Atendimento, Sergipe
Atuo como ponto de contato, dando informações exatas e com eficiência sobre produtos e serviços e resolvendo todo problema que surgir e que nosso cliente precise enfrentar. Oferecendo produtos ou serviços, sugerindo soluções e auxiliando na resolução dos problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima empresa
17 Janeiro 2024. Representante de Atendimento, São Paulo
E uma ótima empresa tem bons coordenado uma empresa de grande porte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Janeiro 2024. Representante de Atendimento-Manhã ou Tarde-Guarulhos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, bom funcionamento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por cargo
  1. Representante de Atendimento (5.143)
  2. Operador de Telemarketing (2.867)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.643)
  4. Atendente de Telemarketing (1.015)
  5. Atendente (752)
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por localização
  1. São Paulo (1.459)
  2. Minas Gerais (1.284)
  3. Alagoas (953)
  4. Sergipe (818)
  5. Piauí (494)